Início > Notícias > Aniversário de 1 ano do blog

Aniversário de 1 ano do blog

Parece que foi ontem, mas hoje faz 1 ano em que criei este blog.

Muitas coisas interessantes ocorreram no decorrer deste ano que se passou. Novas amizades se formaram, novas conquistas, mais coisas aprendi, enfim foi muito positivo criar e manter este blog durante o seu primeiro ano de vida do mesmo.

É claro, meu tempo anda curto e não consegui mais dar a atenção devida ao blog, mas se tudo correr bem em breve as coisas devem voltar novamente ao normal. Assim eu pelo menos espero.

Não posso deixar de encerrar este post, agradecendo a todos os fiéis leitores conquistados na decorrência deste último ano, bem como as amizades que se fizeram e foram conquistadas. Não irei citar, pois são vários os amigos e não quero correr o risco de esquecer de mencionar nenhum deles. Mas, fica aqui meu sincero agradecimento!

E vamos que vamos. Vamos seguir e conquistar mais um ano.

  1. Luís de Lima
    13/12/2013 às 9:58 AM

    oi! olhando seu blog e tbm o canal da fishtv no net now eu percebi mta coisa errada nos meus aquários aqui em casa, valeu cara!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

